Beleza

Bia Borges impressiona pela semelhança com Khloe Kardashian

Com cabelo loiro e com o corpo cheio de curvas, a brasileira Bia Borges impressiona pela semelhança física com a famosa irmã da socialite americana Kim Kardashian, Khloe Kardashian, a ponto de deixar os fãs em dúvida sobre quem é quem!

Muitas meninas bonitas tentam recriar a aparência impecável de Klhoe, mas a atriz Bia Borges é realmente uma das melhores. A loira tem recebido muitos elogios de seus seguidores no Instagram.
Ela adota o mesmo tipo de maquiagem, roupas e acessórios para ficar ainda mais parecida com a estrela do reality show dos EUA.

Há cerca de 3 meses quando divulgou a sua primeira foto na rede social, logo de cara, já recebeu diversos elogios por sua beleza. Na ocasião, muitos internautas não deixaram de notar sua semelhança com Klhoe, a irmã de Kim Kardashian.
“Elas se parecem muito”, comentou um seguidor. Outro acrescentou: “Uma versão mais jovem e mais bonita”.
No Instagram, Bia Borges também não abre mão de postar muitas selfies assim como Klhoe. A semelhança entre as moças, às vezes, até impressiona demais quem acessa a rede social. “São muito parecidas.”, comenta outro.

” Já me falaram que em algumas fotos que postei no Instagram eu estava parecida com Klhoe  Kardashian. Então foi pesquisá-la no Google e gostei do seu estilo. Uma mulher independente, com personalidade forte, que sabe o que quer, além de ser linda e glamourosa! O estilo de vida da Klhoe me serve como inspiração”, diz Bia Borges.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Créditos: W Santos/VH Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s