Comer e Beber Lifestyle Saúde

Delivery de refeições saudáveis com requinte de restaurante

Dieta Bistrô entrega pratos frescos criados pelo chef Matheus Freiha

Pra quem vive a vida agitada da cidade se alimentar bem é um dilema. Na correria, acabamos consumindo muitos congelados industrializados, sanduíches, pizzas e outros tipos de lanches que, em excesso, podem ser prejudiciais à nossa saúde. Mas, como comer pratos frescos, gostosos e saudáveis sem ter que ir às feiras e supermercados nem ter trabalho na cozinha?

Um cardápio nutritivo e delicioso para ajudar as pessoas que têm pouco tempo para preparar suas próprias refeições, porém desejam cuidar melhor do que comem. Pensando em quem busca não apenas perder peso ou ganhar músculos, mas também se preocupa com uma alimentação mais saudável, o chef Matheus Freiha criou o Dieta Bistrô.

“A ideia do Dieta Bistrô é ser tão prático como um delivery comum, mas muito mais saudável e gostoso, trabalhando com ingredientes naturais, frescos, de características funcionais e 100% sem conservantes”, explica o chef.

EDITADA_40

Os pratos prontos e deliciosos, elaborados pelo próprio chef Matheus Freiha e pela nutricionista Natalia Chammas, são preparados quando o cliente faz o pedido e, em seguida, embalados à vácuo. Tudo é feito com equipamentos de alta qualidade para garantir a segurança e a higiene. “É como ter um bistrô só seu ou um cozinheiro particular trabalhando para servir bem você e a sua família”, conta Laura Tuyama, gestora do Dieta Bistrô.

Para atender com qualidade e variedade, o Dieta Bistrô apresenta todo mês, receitas diferentes em 4 linhas de produtos: Na Medida, refeições pra quem quer perder peso sem passar fome; Equilíbrio, pratos pra quem quer comer e viver de forma mais saudável; Proteínas, pratos sem carboidratos, com 100% de proteína e Vegetariano, pra quem prefere refeições sem carne.

É muito fácil. O cliente só precisa escolher o menu pelo site e agendar a data da entrega. Guardadas na geladeira, as refeições duram até 10 dias e, para servir, basta esquentar cada prato por 2 minutos no micro-ondas.

Além das receitas de dar água na boca, os preços também são bastante convidativos com pratos a partir de R$ 16,90, como o peito de frango com shoyo e laranja. Também é possível pedir kits com 5 ou 10 refeições ou kits especiais como o de sopas e massas.

Entre as opções do cardápio, atualizado mensalmente, estão pratos como: Escalope suíno ao molho madeira com repolho roxo e purê de abóbora; Feijoada light com couve, arroz couve-flor ; Frango indiano com espinafre e purê de cenoura com gengibre; Frango recheado com damasco com mix de legumes e cebola roxa assada; Sobrecoxa ao barbecue com escarola e berinjela com nozes e passas; Polpetone de carne com spaghetti de legumes; St Peter mediterrâneo com purê de legumes e berinjela grelhada.

Para quem prefere refeições sem carne, há também ótimas sugestões como: Strogonoff de couve-flor com cenoura assada e arroz de brócolis; Hambúrguer de quinoa e sementes com abobrinha recheada com ricota; Quibe de abóbora recheado com ricota e nozes com legumes assados; Ravióli integral de abóbora ao molho gorgonzola; Paella vegetariana com tomates assados; Panqueca integral de ricota com castanha do pará com caponata de berinjela; Hambúrguer de cenoura com escarola e arroz com lentilha, entre outros.

Quem faz o Dieta Bristô

Matheus Freiha – Chef de cozinha, proprietário do Dieta Bistrô
Baiano, mora em SP desde criança. Formado em Gastronomia pelo Senac SP em 2009,
aprofundou seus estudos em Lucerne na Suíça em 2010/2011. Em 2012, fundou o Dieta
Bistrô. Em 2016, criou as empresas Deu Sopa, Forneria Urbana e Bar Lá em Cima.

Laura Tuyama – nutricionista e diretora do Dieta Bistrô
Formada em nutrição pela São Camilo em 2012. Cursando pós-graduação em Administração na FGV com vivência na Alemanha e no Japão.

Natalia Chammas – nutricionista
Formada pela São Camilo em 2011, com especialização em Nutrição Humana Aplicada a Terapia em 2013, e Curso de Extensão em Nutrição em Cardiologia pelo Dante Pazzanese em 2013.

Cesar Martoni – Chef de Cozinha do Dieta Bistrô
Formado em nutrição pela São Camilo em 2011 e em Gastronomia pela Hotec em 2013. Trabalhou no Hotel Tivoli, Restaurante Habanero e Buffet Saint Morits

Serviço:
Dieta Bistrô
Site: http://www.dietabistro.com.br
Instagram: @dietabistro
Facebook: @dietabistro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s