Comer e Beber

Le Lis apresenta projeto Bar de Femmes

Bistrô homenageia mulheres com bate-papo em novo espaço da casa inspirado nelas

 

O Le Lis, restaurante localizado no Gonzaga com vários ambientes, apresenta o espaço do Bar, que foi inspirado nas mulheres e projetado para que elas se sintam em casa em um local com ambientação mais acolhedora e feminina, perfeito para um Happy Hour com as amigas e com o crush também, por que não?

Bar de Femmes

Dentro deste conceito o Le Lis realiza em parceria com as blogueiras Suzana Elias Azar, do Suzanices, e Sarah Campos, do Sahssaricando, o Bar de Femmes com um bate-papo inspirador sobre mulheres contemporâneas e sua relação com a noite e as bebidas na quinta-feira, 29 de março (véspera de feriado), às 19 horas.

A sommelière de cervejas Aline Araújo é a convidada de Suzana e Sarah e vai contar um pouquinho sobre a relação das mulheres com a cerveja, uma bebida que possui forte ligação com o feminino. Entre as diversas curiosidades que Aline contará, está o fato de que foi uma mulher, uma monja, quem acrescentou o lúpulo na receita de cerveja, por exemplo.

Aline Araújo é formada em Administração de Empresas e MBA em Trade Marketing, trabalha desde 2008 com cervejas e já liderou a área de Marketing da Bier & Wein, pioneira na importação de cervejas especiais no Brasil. É sommelière de cervejas formada pela Doemens Akademie e Science of Beer (onde atualmente é professora), nível 1 em destilados pela W.S.E.T., cervejeira caseira e membro da 1a confraria feminina de cervejas de São Paulo, a Maltemoiselles. Já viajou o mundo visitando cervejarias e vivenciando a tradição das principais escolas cervejeiras e hoje compartilha seu conhecimento e paixão pelo assunto Brasil afora, com maior dedicação à Santos, onde desde 2017 tem uma distribuidora de cervejas especiais – a Confraria Paulistânia – junto com seu sócio e marido, Marcelo Malanconi.

Serviço:

Bar de Femmes – Talk Mulheres, noite e cervejas Data: quinta-feira, 29 de março Horário: a partir das 19 horas

Local: Le Lis

Praça Fernandes Pacheco, 34

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s